Sabia que tem uma equipa 100% disponível para o ajudar? Envie-nos seu contacto e seja o primeiro a receber as nossas novidades.

Sobre nós

Solidez. Experiência. Dedicação.

Beneficiando de mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário e uma experiência consolidada em vários países, a Nexity chega a Portugal com a missão de criar novas soluções de habitação. Sabemos que o mercado português, nos últimos tempos, não tem conseguido dar resposta às necessidades e possibilidades da população em geral e queremos representar uma mudança, criando casas para todos.

Somos uma multinacional com resultados demonstrados em França, Itália, Polónia e Bélgica. O facto de ser uma empresa cotada na Bolsa de Paris desde 2004 assim o confirma.

Conheça tudo sobre nós neste vídeo

Criamos cidade para todos, acessível e com qualidade. E esta é a nossa missão.

As nossas casas são totalmente pensadas para todas as fases da vida, com um design inteligente e mais eficiente que permite preços mais ajustados. Desenhamos apartamentos com áreas estrategicamente planeadas. Uma aposta forte em espaços mais abertos, acessíveis e funcionais.

A nossa missão

Chegámos a Portugal com uma missão, a de contribuir para mudar o paradigma do mercado imobiliário português, criando uma oferta a preços ajustados que vá ao encontro do rendimento das famílias portuguesas. Vamos trabalhar em grande escala para oferecer apartamentos de qualidade a preços ajustados.
A missão da Nexity é criar cidade para todos

Equilíbrio
Poupança
Ambiente
Eficiência

Serviços
Infraestruturas
Espaços públicos
Espaços verdes
Esquipamentos
Edifícios
Recursos
Percursos

Preços ajustados
Mobilidade
Integração
Inclusão
Universalidade

Dimensão
Escala
Eficiência
Massa Crítica
Sustentável

Comunidade
Manutenção
Vigilância passiva
Mobilidade

Volume de negócios

Somos uma multinacional com resultados demonstrados, cotada na Bolsa de Paris desde 2004.

4.5
mil milhões de euros

volume de negócios em 2019

573
milhões de euros

EBITDA

86%
do volume de vendas

é no mercado residencial e serviços associados

~11.000
colaboradores

A nossa essência

2020

A Nexity lança os primeiros projetos em Portugal

A Nexity chega à Alemanha.

2018

A Nexity chega a Portugal

Desde muito cedo, a Nexity começou a expansão europeia. Com ponto de partida em França, onde somos líderes de mercado, chegámos já à Bélgica, Itália e Polónia. Em 2018 chegámos ao mercado português.

2016

Aquisição da Edouard Denis, Primosud e Costame

2014

Aquisição da PERL, Oralia e Térénéo

2012

Transição da Nexity para uma marca única

2011

A Nexity chega à Polónia

2007

A Nexity chega a Itália

Fusão com a Caisses d’Epargne (com 38% do capital da Nexity, uma contribuição de 25% do Crédit Foncier de France, 32% da Eurosic e 100% da Lamy).

2004

A Nexity passa a estar cotada em bolsa

Totalmente focados no desenvolvimento imobiliário e nos seus serviços associados, adquirimos a Saggel em 2004, reforçando a oferta de serviços imobiliários. A 21 de outubro do mesmo ano, passámos a estar cotados na bolsa de Paris.

2000

Nasce a Nexity

A Nexity, como hoje a conhecemos, nasceu em 2000, quando a CGIS foi adquirida pela administração. Dávamos desta forma os nossos primeiros passos, continuando um percurso de sucesso.

1996

Grupo Arnault vende a George V à CGIS

1995

Nasce a CGIS, que já havia adquirido a Sari-Seeri e a Compagnie Immobilière Phénix, subsidiárias da Compagnie Générale des Eaux

Foi no início do milénio que França começou a ouvir o nome Nexity. A Compagnie Générale d'Immobilier et de Services (CGIS), nascida em 1995, adquiriu várias empresas do ramo imobiliário que provinham, na sua maioria, de dois grandes grupos: a Compagnie Générale des Eaux (CGE) e o Grupo Arnault.

A nossa equipa

Uma equipa que conjuga uma vasta experiência a nível nacional e internacional. Uma equipa criativa, rigorosa e complementar que se dedica a tornar possível a nossa missão.

Ver mais
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.